Terapia Cão Carinho

Sobre mim...


Oi, meu nome é Vênus!!!


Nome: Vênus
Nascimento: 01/03/2014
Raça: Golden Retriever
Proprietária: Ana Maria Santana de Alcântara
Voluntário: Marcos Russi


Mamãe e papai sempre conviveram com cãezinhos quando solteiros. Depois de longo tempo de enrolação, enfim, eles resolveram casar e mamãe sempre pedia para papai me levar para casa, mas ele resistia. Até que no aniversário da mamãe, contando com ajuda da família para a surpresa, eis que eu apareço linda para a mamãe, embrulhada para presente com um laço lilás.

Desde então sou a filha peluda da casa, embora 8 meses depois já tive que ser promovida a irmã mais velha, eu amo meus irmãos humanos e sou o xodó de todos. Sou muito carinhosa (adoro dar lambeijos e receber muito carinho) protetora (fico um pouco inquieta se tem gente estranha perto dos meus irmãos), dorminhoca (vivo chamando meus humanos para tirar uma soneca), comilona (não dispenso nada) e linda (mamãe papai que dizem).

Apesar dessa aparência real e dourada, gosto mesmo de fazer umas travessuras, papais ficam bravos na hora, mas é só eu lançar o meu olhar dengoso que tudo se acalma.

Me agradar não tem muito segredo, um carinho, um passeio, um petisco e uma piscina já me fazem a cachorra mais feliz do mundo.
Estou adorando trabalhar com meu papai, só não mais do que ele está feliz comigo.